Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


suporte:siproensino:visao_geral:avaliacao_projetos

Avaliação de projetos

Para avaliar um Projeto de Ensino é preciso pesquisar ou localizar seu <Título> no grid <Projetos para análise>, conforme exemplo no formulário abaixo.



Logo após, necessariamente, é preciso teclar em <Receber Projeto>, retornando uma mensagem de recibo da PRG ao professor-coordenador e redigir (e salvar) o <Parecer da PRG>, o qual resultará em duas possibilidades: <Enviar p/ COCEPE>, se o Projeto for considerado “ok” pela PRG ou <Devolver Projeto>, se o Projeto não for considerado “ok” pela PRG. Observe-se o exemplo no formulário abaixo, contendo os campos destinados à inserção do <Parecer da PRG> e de um <Código da PRG>, caso o Projeto seja aprovado.



Ratifica-se abaixo o exemplo do processo acima, logo após <Enviar p/ COCEPE> e a repercussão de sua tramitação no label destinado ao <Histórico>. Observe-se, após o envio, que a PRG “aguarda” <Receber do COCEPE> o processo.



Recorde-se, também, que estas tramitações são registradas no e-mail cadastrado ao professor-coordenador do Projeto de Ensino. Observe-se abaixo.



suporte/siproensino/visao_geral/avaliacao_projetos.txt · Última modificação: 2017/06/19 08:48 por 127.0.0.1