Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


suporte:siga:visao_geral:historico_pos

Histórico Pós

O Histórico é o documento que revela qualiquantitativamente o rendimento acadêmico do Aluno no Curso e consequentemente na Universidade. Esta funcionalidade permite a alteração/inclusão de registros dedados referentes a Pós-Graduação, somente.


Para verificar um histórico é preciso selecionar um registro da Lista de alunos. Para isso, é necessário primeiramente digitar um dos dados da tela de filtro (ou a combinação deles) e clicar em <Pesquisar> no formulário a seguir.



Após escolher o aluno retornará um formulário como o do exemplo abaixo. Para fazer alguma alteração em algum registro do histórico, basta clicar na linha correspondente que as informações aparecerão na parte superior da tela. Após a alteração ser feita e necessário utilizar o botão <Salvar>. Também é possível excluir o registro clicando no botão <Excluir> Entretanto, para incluir alguma informação no histórico do aluno, utilize primeiramente o botão <Novo>, insira os dados e posteriormente grave com o botão <Salvar>



Nesta tela é possível fazer a impressão do histórico e do histórico final do aluno selecionado.

Obs. Alunos que já foram submetidos para a diplomação não podem ter seu histórico alterado.

Ratifica-se que estes documentos impressos poderão ser validados em https://cobalto.ufpel.edu.br/autenticacao/documento.


suporte/siga/visao_geral/historico_pos.txt · Última modificação: 2019/09/23 10:22 por jhiram