Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


suporte:siga:visao_geral:sol_correcao_matricula

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anteriorRevisão anterior
Última revisãoAmbos lados da revisão seguinte
suporte:siga:visao_geral:sol_correcao_matricula [2021/03/06 18:42] jhiramsuporte:siga:visao_geral:sol_correcao_matricula [2021/03/06 18:48] jhiram
Linha 14: Linha 14:
 ---- ----
  
-Ressalta-se que a visualização dos horários destas opções poderá ser visualizada ao clicar-se em <**Grade de Horários Preliminar**>, conforme exemplo a seguir:+A aba "Matrícula" exibe as turmas que o aluno está matriculado. Se desejar solicitar exclusão de alguma turma, deverá marcar e clicar no botão Salvar. 
 + 
 +Já a aba "Selecionar turma(s) pelo currículo" permite que o aluno selecione uma ou mais turmas que deseja que sejam incluídas em sua matrícula, conforme figura abaixo.
  
 ---- ----
  
-{{:suporte:siga:visao_geral:ga.aluno.cad.sol.mat.02.png?nolink|}} +{{ :suporte:siga:visao_geral:solicitacorrecao2.png?nolink |}}
 ---- ----
  
-Reitera-se que este procedimento é apenas uma **solicitação de matrícula**, que será processada posteriormente.+Sempre lembrando se clicar no botão Salvar para efetivar suas escolhas. 
 + 
 +Reitera-se que este procedimento é apenas uma **solicitação de correção de matrícula**, que será autorizada ou não posteriormente pelo colegiado do curso. 
 + 
  
 ---- ----
suporte/siga/visao_geral/sol_correcao_matricula.txt · Última modificação: 2021/03/06 18:50 por jhiram